Logo Fundação Dorina Nowill para Cegos. CATÁLOGO DA BIBLIOTECA DA
FUNDAÇÃO DORINA NOWILL PARA CEGOS.
DETALHES DO LIVRO
Código: 006328 - Feridas da Alma: a Luz e a Sabedoria de Deus Para a Superação de Nossas Dores e Limites - Editora : Agir
Autor : MANZOTTI, Padre Reginaldo
Publicado em Jan 1, 2012 
Local Rio de Janeiro 
Co-autores  
Organizador  
Edição
ISBN 9788522014040 
Assunto Cristianismo 
Sumário Tenho recebido, com muita frequência, partilhas dolorosas de pessoas que estão convivendo com a triste realidade das doenças conhecidas como transtornos do humor.
Procurando conhecer mais, pesquisei sobre o assunto e descobri que essas doenças, especialmente a depressão, não são “novas”, ou seja, surgidas na atualidade. Elas vêm desde muito antes de Jesus Cristo, apenas não eram conhecidas com os nomes atuais.
Diante dessa realidade, somos chamados a olhar para nós mesmos e perguntar: O que nos mantém encurvados? O que tem sido um peso em nossos ombros e nos impede de termos uma posição de esperança e confiança? Qual é o impedimento para vivermos melhor?
A Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo é atual e serve para todos nós. Ele nos diz: “Mulher, homem, estás livre da tua doença. Eu te liberto da depressão. Eu te liberto da angústia. Eu te liberto desse jugo”.  ...